banner - 1903x840px.jpg

Enem 2021

Projeto ENEM agora 100% online.

O Aprovado, colégio que mais aprova na Região dos Lagos, está lançando seu Projeto Enem, agora 100% online.

​

Isso significa a oportunidade de estudar com os professores mais feras e a melhor metodologia sem precisar sair de casa.

​

Preparamos um aulão 100% GRATUITO  de matemática e ciências da natureza no dia 19/06 de 7h30 às 13h. E outro de ciências humanas e linguagens no dia 26/06 de 7h30 às 13h.

​

Mas atenção! As vagas são limitadas.

COMO VAI FUNCIONAR?

- As aulas serão transmitidas ao vivo (100% online) não haverá gravação;

- O valor de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais) corresponde ao investimento do curso mais o valor de R$ 99,00 (noventa e nove reais) referente ao material digital;

- O pagamento está condicionado por meio do cartão de crédito e poderá ser dividido em até 5 vezes;

- Em caso de desistência não haverá devolução do valor pago.

bg-aprovado.jpg

Faça com quem sabe.

Mantemos o desafio de sermos uma escola híbrida, que atua em várias frentes e que investe na formação do aluno para a vida e ao mesmo tempo em que o prepara para o Enem e os concursos vestibulares, ainda o principal funil de acesso à graduação.

​

A partir da equação de alunos motivados, professores preparados, time integrado e moderna metodologia, nossos resultados ao longo dos anos mostram que estamos trilhando o caminho certo, o que nos posiciona como a escola com o maior índice de aprovação da região. Nossos resultados no Enem:

Resultados no Enem:

2º Lugar